sábado, 4 de setembro de 2010

.



Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,

são os mesmos que trazem algo que aprendemos

a amar...

Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado

e sim, aprender a amar o que nos foi dado.

Pois tudo aquilo que é realmente nosso,

nunca se vai para sempre.



:)

Um comentário: