Eu não preciso mais que me console nem que me acorde, eu não preciso que me olhe nem que me responda suavemente, eu não preciso de você em meus sonhos e em minhas fantasias de felicidade.
Não preciso te ver, eu não quero que me veja. Não preciso te ouvir, eu não quero que me ouça.
Eu quero amor eu quero paz, eu quero o que você roubou de mim quando foi embora, eu quero o que só você consegue trazer de volta, eu quero você e mais uns zilhões de você !
É a tua presença que me invade quando a solidão da o ar da graça, é o seu sorriso que me faz lembrar o quanto ainda preciso dele pra sorrir. É o seu amor que move toda essa vida desenfreada que eu ainda insisto em tocar adiante, e é só você que me faz te ver em todos os lugares por onde passo.
Não deixe que o sol morra dentro de mim, e nem que o vento encaminhe o seu balancear por outras direções. A minha vida anseia pela sua e eu não preciso mais me controlar, pois te amar me fez perder todas as forças.
Eu já não preciso de promessas, nem de um tempo que tudo controla, tenho o resto da vida por te amar.
Transpiração que arde, e uma sensibilidade que incomoda por não ser sensível, o coração agora aperta por parecer tão indiferente perto das coisas, a minha instabilidade é visível e eu já não controlo mais os instintos. Você me coloca louca dentro de mim mesma, e me expurga de toda essa realidade inconvencional que já não me serve mais. E agora ao mesmo tempo, você se torna parte de mim como nunca parecia ter estado, te encontro ao redor de toda essa dura máscara e essas paredes sólidas de concreto que se rodearam em volta do sentimento.
É você o sangramento que falta pra cicatrizar toda essa dor, é você o remédio pras minhas urgências mais imediatas, é você que consegue me dar a base por carregar essas trezentas vidas maiores que a minha. É você.
Não chegue mais perto, ou então conseguirei realmente explodir, eu que preciso realmente de uma paz ameaçadora que me traga de volta, continuo por caminhar entre as nuvens deste vasto céu que denominou como sendo seu, no exato momento em que viu todas as estrelas do meu se despencarem.
Não preciso te ver, eu não quero que me veja. Não preciso te ouvir, eu não quero que me ouça.
Eu quero amor eu quero paz, eu quero o que você roubou de mim quando foi embora, eu quero o que só você consegue trazer de volta, eu quero você e mais uns zilhões de você !
É a tua presença que me invade quando a solidão da o ar da graça, é o seu sorriso que me faz lembrar o quanto ainda preciso dele pra sorrir. É o seu amor que move toda essa vida desenfreada que eu ainda insisto em tocar adiante, e é só você que me faz te ver em todos os lugares por onde passo.
Não deixe que o sol morra dentro de mim, e nem que o vento encaminhe o seu balancear por outras direções. A minha vida anseia pela sua e eu não preciso mais me controlar, pois te amar me fez perder todas as forças.
Eu já não preciso de promessas, nem de um tempo que tudo controla, tenho o resto da vida por te amar.
Transpiração que arde, e uma sensibilidade que incomoda por não ser sensível, o coração agora aperta por parecer tão indiferente perto das coisas, a minha instabilidade é visível e eu já não controlo mais os instintos. Você me coloca louca dentro de mim mesma, e me expurga de toda essa realidade inconvencional que já não me serve mais. E agora ao mesmo tempo, você se torna parte de mim como nunca parecia ter estado, te encontro ao redor de toda essa dura máscara e essas paredes sólidas de concreto que se rodearam em volta do sentimento.
É você o sangramento que falta pra cicatrizar toda essa dor, é você o remédio pras minhas urgências mais imediatas, é você que consegue me dar a base por carregar essas trezentas vidas maiores que a minha. É você.
Não chegue mais perto, ou então conseguirei realmente explodir, eu que preciso realmente de uma paz ameaçadora que me traga de volta, continuo por caminhar entre as nuvens deste vasto céu que denominou como sendo seu, no exato momento em que viu todas as estrelas do meu se despencarem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário